Carol Naine é compositora do cotidiano, das questões atuais, do seu tempo. Faz música como quem conta uma história, desconstruindo arquétipos e modelos, invertendo a linguagem da canção até que o espectador se sinta apontado e questionado naquilo que, à princípio, lhe provocou uma risada fácil.
Crítica com humor e embala seus textos em canções melodiosas, naturais da música popular brasileira: tão acolhedoras e confiáveis que, somadas à sua voz suave, trazem a interrogação “é isso mesmo que ela tá dizendo”?
O repertório do show é um resumo dessa construção: algumas canções de seu primeiro CD autoral lançado em 2014, mais uma boa leva de novas criações feitas em São Paulo para o CD “Qualquer pessoa além de nós”, lançado em novembro de 2016, depois que a cantora carioca foi morar na cidade em 2015. Os nomes das canções já dizem a que vieram: "Você não é Deus", “Feminina”, "DizPuta", "Canção clichê", "Pele, pelo e músculo”, “Mitou”.
Em parceria com o trio Alexandre Vianna (piano), João Benjamin (baixo) e Rafael Lourenço (bateria), Carol Naine faz um show surpreendente, inesperado e engraçado.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.carolnaine.com.br
E-mail > carolnaine@gmail.com
Facebook > www.facebook.com/dacarolnaine
Luciana Silva é uma Clarinetista Brasileira, natural de Guarulhos, São Paulo, iniciou seus estudos de música no Conservatório Municipal de Arte, na mesma cidade; estudou clarinete com Ely Jacob Hessel no Conservatório de Tatuí.
É bacharel em Música pela Universidade de São Paulo, na classe do clarinetista Luís Afonso "Montanha".
Também frequentou aulas com clarinetistas de renome nacional e internacional: Walter Boeykens (Holanda / Bélgica), Alain Damiens (França), Joe Manasse (EUA), Garrick Zoeter (EUA), Fabio di Casola (Suíça), Maurício Loureiro (MG), Sérgio Burgani (SP), Edmilson Nery (SP), José Carlos de Castro (RJ), José Botelho (RJ), Diego Grendene (RS), Bruno Di Girolamo (Itália), Michel Léthiec (França), entre outros. Como camerista, participou de master-class com o Quinteto Villa-Lobos (RJ) e o Quinteto de Sopros da Orquestra Filarmônica de Berlim.
Recebeu várias premiações em concursos de música de câmara, com diversas formações instrumentais, destacando o Primeiro Lugar no Concurso Nacional de Música de Câmara “ Cidade de Araçatuba ” (quinteto de sopros), Vencedora na categoria Música Erudita – Interpretação – do Projeto Nascente USP (clarinete, cello e piano), e Terceiro Lugar no Concurso Nacional Ritmo e Som UNESP (clarinete, voz e piano), entre outros.
Fez parte da Orquestra de Sopros de Tatu í (hoje Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, com a qual gravou o CD “ Compositores Brasileiros ” e participou do CD comemorativo dos 188 Anos do Banco do Brasil, gravado ao vivo no Teatro Nacional de Brasília, junto com grandes nomes da música erudita e popular como Wagner Tiso e Arthur Moreira Lima, entre outras atividades.
Participou do Projeto Academia “As Sinfonias de Brahms” e da montagem da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, promovidos pela Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP).
Participou da Orquestra Filarmônica de Mulheres da AVON, com a qual fez apresentações com grandes nomes da música popular brasileira, como Rita Lee, Zélia Duncan e Paula Lima (2004); Milton Nascimento, Vanessa da Mata, Banda Didá, entre outros (2005). Trabalhou com grandes maestros de orquestra e banda sinfônica, entre eles: Dante Anzolini (Argentina / Suíca), Lutero Rodrigues, Joaquim Paulo do Espírito Santo, Evandro Matté, Jean Reis, Carlos Moreno, Rodrigo de Carvalho, Simone Menezes e Cláudio Cruz; Dario Sotelo, Wagner Polistchuk, Richard Miles (EUA), Dwight Satterwhite (EUA) e Pamela Bustos (EUA).
Atualmente é clarinetista da Orquestra Sinfônica de Sorocaba, atua intensamente como camerista em várias formações e também com música popular - trabalhou com a cantora Inês Stockler e, atualmente, trabalha com a cantora Vivi Rocha.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/thefirstandoriginallucianacla/
O cantor e compositor Landau está na estrada desde 1994. Começou tocando bateria em uma banda gospel. Em 1998 começou a compor suas próprias canções e em 1999 lançou seu primeiro CD. Daí pra frente não parou mais!
Autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck lançado em 2006) e que também já dividiu os microfones com personalidades como Amado Batista, Angelo Máximo, Eduardo Araújo, Zeca Baleiro e Zé Geraldo, têm se tornado um dos principais nomes da música independente no Brasil.
Sempre democrático, Landau disponibiliza o novo trabalho no Youtube, podendo assistir ao show completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MFIKqSsKa-Y
O show “Luau Do Landau” que já passou por 20 estados brasileiros, incluindo Argentina, Aruba, Paraguai e México, segue a todo vapor. No repertório, além das canções autorais “Tão Só”, “O bem e o Mal” e “Lata Velha” apresenta também releituras extremamente peculiares como AC/DZé (mistura de AC/DC com Zé Ramalho) e da canção “Tarde de Outubro” da Banda CPM22, que abrilhantam ainda mais o show.
Esta última em especial possui um vídeo Clip recém lançado que vem chamando muito a atenção nas redes sociais e que faz parte da coletânea digital “Obra Interditada” lançado recentemente. Vale a pena conferir https://www.youtube.com/watch?v=Io0tD9KT9KI
DISCOGRAFIA
1999 – Chegue perto de mim
2001 – Buraco e quebra-mola
2003 – Forever
2005 – O predador do asfalto (coletânea)
2008 – Agroboy
2009 – Washington Del Buffalo
2010 – Minha vida não tem freio (Coletânea)
2012 – Duetos e Versões Acústicas
2014 – Casca Grossa
2016 - Luau do Landau
2017 – Obra Interditada
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.landauoficial.com.br
Facebook > http://www.facebook.com/landauoficial
Instagram > http://www.twitter.com/@landauoficial
Youtube > http://www.Youtube.com/landauonline
Fernando Seixas é um Músico, Cantor e Compositor Brasileiro radicado em Tel-Aviv, Israel.
Desde 1992 reside na Capital Israelense, Tel-Aviv, o Músico Baiano Fernando Seixas vem realizando shows, gravando discos e ganhando destaque nas mídias de Israel e de países do Oriente Médio. São especialmente nestas regiões distantes do Brasil que ele tem mostrado o que há de melhor da música brasileira, em versões e interpretações que vão do português ao hebraico, do inglês ao espanhol e francês. Na setlist de suas apresentações, além do vasto repertório de canções brasileiras, Fernando Seixas traz composições próprias – muitas delas já famosas entre o público israelense.
Em Israel, seu primeiro contrato foi com a gravadora local NMC Israel/Sony Music World Music, onde gravou o primeiro disco em Hebraico e Português, Ha Yam Ihie Noach (O Mar Vai Estar Calmo), em 1995.
O sucesso imediato nas rádios e TVs de Israel, o levou a lançar, em 1997, o disco MUSA (também em hebraico e português), pela BMG Israel, acompanhado de dois vídeos clips exibidos na TV.
Em 1998, no Brasil, lançou o primeiro CD em português, pela Spot Light Records, Rio de Janeiro. O disco O ANIMAL, trouxe em uma das faixas a música AH DELICIA, que se tornou um grande sucesso em todo o País, e acabou virando um hit ao ser executada pelo grupo baiano Chiclete com Banana.
A partir do final dos anos 1990, Fernando Seixas conquistou de vez o gosto do público israelense com a música EIZE BALAGAN, composta por ele e cantada em hebraico, que permaneceu durante 6 semanas no topo das execuções nas rádios do Israel. A canção ganhou versão em vídeo-clip e exibição em diversos programas musicais e de entretenimento nos canais televisivos do país. Tal sucesso, o levou a se apresentar em outros países da região.
Nestes anos de carreira, o artista tem sido uma espécie de ‘embaixador’ da música brasileira em Israel e, assim, tem aberto shows para artistas brasileiros de grande expressão e respeito internacional como Gal Costa, Gilberto Gil, Daniela Mercury, David Broza, Flora Purym e Airto Moreira, entre outros.
Atualmente, Fernando Seixas está em período de gravações, trabalhando em um CD duplo, chamado TUDO, com músicas inéditas. Além disso, ele também se dedica à produção de um outro disco com obras de seu primo Raul Seixas, o Raulzito.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/fernando.seixas1
E-mail > kerenda@zahav.net.il
Telefone > 00 972 3 647 8550 e 00 972 50 7419100 Mobile
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=lbBT-0VvaKg
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=I191e3GrqNA
Youtube > https://youtu.be/-Ydd3RYXLqE
Youtube > Shilon FERNANDO SEIXAS EIZE BALANGAN live Tv programm: Dan https://youtu.be/Ab_DIWFe26w
Youtube > https://youtu.be/WZNJyLkMiA8 ( Programa do Ratinho, São Paulo, Brasil)
Youtube > https://youtu.be/bqFW97CKCjE (Chega de Saudades Live Show em Tel-Aviv )
Michel Cury, 26 anos, é um Músico, Compositor, Professor e Produtor Brasileiro. Ele cresceu num ambiente musical e artístico. O avô Jorge Cury foi trompetista e maestro, e o pai, Jorge Cury Junior, assim como ele, um grande pianista.
O pianista é intimamente ligado à Música Popular Brasileira, rock, pop, Jazz e música erudita.
Carrega suas maiores referências em Herbie Hancock, Chick Corea, Tom Jobim, Cesar Camargo Mariano, Egberto Gismonti, José Beltrami, Hermeto Pascoal, McCoy Tyner, Joe Zawinul, Michel Petrucciani, Keith Emerson, George Duke, Oscar Peterson, Bill Evans, Brad Mehldau, Bach, Chopin e Debussy.
Ele estudou piano erudito, por sete anos, com a professora Elisabete Barthelson (professora Conservatório Carlos Gomes em Campinas-SP). Na música popular, fez aulas com diversos professores, destacando-se Albano Sales (antigo professor do CLAM e Universidade Livre de Música Tom Jobim). No Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, Michel se formou em instrumento com André Marques (pianista de Hermeto Pascoal) e desde lá continua a dar prioridade ao desenvolvimento técnico e musical do instrumento além de lecionar e produzir diversos trabalhos.
COMPOSIÇÕES
Suas músicas “Céu vermelho” e “Fuga em 7” foram gravadas no CD Leit Motiv e tocam nas rádios Cultura de Amparo e Educativa da cidade de Campinas. Sua composição “Entre trancos e barrancos” foi um dos destaques do programa “Jazz Brasil” transmitido pelas rádios FM de Brasília e MEC FM RJ, em maio/junho de 2016.
PRODUÇÕES
Rodrigo José - Produziu e gravou dois discos do cantor e lançou na mídia brasileira nos programas Altas Horas e Encontro com Fátima, ambos da TV Globo. Teve também o trabalho divulgado no The Noite, apresentado por Danilo Gentilli, e no programa Domingo Espetacular.
No jornal impresso, foi página inteira da Folha de São Paulo. Em portais de notícia online, teve espaço no sites UOL, RAC, G1. Produção de maior destaque do pianista, que está se expandindo cada vez mais na mídia nacional.
GRAVAÇÕES
Entre diversas participações em trabalhos autorais, gravou álbuns com Victor Marcellus (Leit Motiv e Groove of Roots); Beto Kobayashi (A alma da sua história); João Paulo Martini (Antiga cidade) entre outros.
Gravou trilhas para o sucesso infantil JACARELVIS– Volume 2 (CD/DVD).
Fez parte do trabalho “Campinas in Concert”, trabalho que reuniu os principais grupos de música instrumental da cidade.
Participou do lançamento do disco do pianista e compositor Albano Sales em seus dois CDs – Retrato Brasileiro e Experimental e da cantora Helena Porto- A cidade e seus compositores.
É um dos produtores do Estúdio 601, localizado em Campinas/SP, no qual produz e grava para diversos artistas de sua região.
PERFORMANCES
Altas Horas e Encontro com Fátima - TV Globo; Teatro Mube (São Paulo); Teatro Brasil Kirin; Fnac; Livraria Cultura; EM&T; SESC Piracicaba e Bauru; SESI Campinas, Rio Claro e Itapetininga; Teatro Procópio Ferreira (Tatuí); The Royal Palm Plaza Resorts; Hopi hari; Pobre Juan; Tucum; Congresso de Leitura do Brasil (Unicamp); etc.
Enquanto freelancer já trabalhou com: Maíra Rodrigues, Zé Alexandre Carvalho, Fernando Baeta, Marcos Souza, Pepa D’Elia, Ricardo Matsuda, Alexandre Cunha, Isa Taube, Bud Garcia, Marcelo Modesto, Elthon Dias, Rodrigo “Banha”, entre outros artistas.
Agora Michel trabalha em seu primeiro CD autoral que está sendo inspirado nas bandas brasileiras e gringas de música instrumental dos anos 70 e a previsão é de que o álbum seja lançado até o segundo semestre de 2018.
PROFESSOR
Foi professor de diversas escolas, destacando-se EM&T de Campinas/SP. Michel atualmente leciona apenas em seu estúdio.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.michelcury.com.br
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=Otlh94yMmOs - Cristal (Cesar Camargo Mariano) Michel Cury: Piano CP-70
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=RkXWhi37JFk - "Despertar" (Azymuth) Michel Cury: Rhodes/Moog
Youtube > http://globoplay.globo.com/v/5346894/ - Rodrigo José e banda - Altas Horas (01/10/2016) Michel Cury: Teclado
Youtube > http://globoplay.globo.com/v/5425929/ - Rodrigo José e banda - Encontro com Fátima Bernardes (04/11/2016) Michel Cury: Teclado
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=b7nEn2M2hwE - Jacarelvis Vol 2 Michel Cury: Samplers (violino, banjo, marimba, orgão de tubo e cowbell)
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=4Bp-7VBsLTE - Victor Marcellus & Groove Roots Michel Cury: Orgão
Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=f-0Byj8OvLY - "Por causa de você" (Tom Jobim e Dolores Duran) - Michel Cury / Maira Rodrigues
Youtube > https://youtu.be/s_SfUR0DHbA - "Spain" (Chick Corea) - Michel Cury / Isa Taube