Meu Diário
02/12/2016 00h01
GUILHERME CANEVER DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Guilherme Canever é um Escritor e Engenheiro Florestal Brasileiro, nasceu em 06 de dezembro de 19766, na cidade de Curitiba, estado do Paraná.

Deu a volta ao mundo durante 3 anos. Já conhece mais de 120 países, sempre viajando de forma independente. Escreveu 3 livros de viagem: 1º DE CAPE TOWN A MUSCAT: UMA AVENTURA PELA ÁFRICA; 2º DE ISTAMBUL A NOVA DÉLHI: UMA AVENTURA PELA ROTA DA SEDA; 3º UMA VIAGEM PELOS PAÍSES QUE NÃO EXISTEM.

Por isso, pode ser considerado um apaixonado por viagens. O que mais o motiva a viajar é entrar em contato com o desconhecido, com o diferente. Gosta de chegar em um lugar novo, não saber como as coisas funcionam, e ir aprendendo com isto.

É ativo, pode-se dizer até que, é louco por esportes, afirma que os melhores momentos que teve em viagens foi contemplando a natureza e as pessoas. É um amante da natureza e adepto do turismo cultural, em todos os seus aspectos, desde costumes, político-social e religioso.

CONTATO PROFISSIONAL

Twitter > @saiporai

Instagram > @saiporai

Facebook > www.facebook.com/saiporai

Site > saiporai.com

ENTREVISTAS - REDE GLOBO

PROGRAMA DO JÔ > https://globoplay.globo.com/v/2588892/

ESTÚDIO I > http://g1.globo.com/globo-news/estudio-i/videos/v/engenheiro-faz-tour-por-destinos-nao-reconhecidos-pela-onu/5321901/


Publicado por Dom Franklin Mano em 02/12/2016 às 00h01
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr