Meu Diário
20/06/2017 15h28
MARCIA CHERUBIN DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Marcia Cherubin, Cantora, Compositora e Cronista Andreense já lançou 3 álbuns autorais: Pobre Chão, Mundos e Canto Forte. Seu último trabalho foi premiado pelo Proac - Lei de Incentivo à Cultura do governo do Estado de São Paulo. Atualmente, vem trabalhando para a produção do seu 4º., CD autoral “Vai em Casa”, através de campanha crowdfunding – financiamento coletivo que tem duração até o dia 29 de junho.

Teve duas indicações ao prêmio da música brasileira em seus dois últimos trabalhos. Traz em seu repertório autoral, músicas consagradas e premiadas em grandes festivais da música popular brasileira ao longo dos últimos anos.

Na bagagem festivaleira, já soma mais 60 prêmios de 1o., 2o.,3o. lugares, melhor intérprete, aclamação popular, melhor letra e melhor arranjo, fazendo sua trajetória musical ganhar força a cada ano em todos os cantos do país.

Tem parceria com músicos de expressão nacional, entre eles, Zé Alexandre Gomes - parceiro de Oswaldo Montenegro, Lula Barbosa, fruto de sua "caminhada festivaleira" pelas estradas mineiras e de tantas outras travessias.

Sua musicalidade mescla a força da cumplicidade social e à questões do cotidiano onde passeia também pela doçura, afetividade e emoções singelas de cada um.

Sua banda é composta por músicos que primam pela dinâmica e harmonia musical, ganhando expressão pela força de um canto vivo e forte, tornando o show uma explosão de vozes e riqueza rítmica.

Este trabalho é lapidado por várias mãos. A banda é composta por Beto Marsola (violões), Bira Azevedo (percursão), Duda Marsola (baixo e backing vocal), Luiz Pagoto (bateria) e Alexandre Morales (guitarra e backing vocal).

Além de músicas autorais, o show traz ainda repertório que trará as maiores influências de Márcia - Clube da Esquina, Elis Regina, Mercedes Sosa e Milton Nascimento. A direção musical é de Beto Marsola.

Marcia Cherubin & banda se apresentam em Festivais Nacionais da MPB, Rede SESCs, Teatros Municipais e demais espaços culturais. Já se apresentaram por várias vezes em programas que abrem espaço ao músico independente como Programa Sr. Brasil/Rolando Boldrin, Todo Seu/Ronnie Von entre outros.

Além de shows, Marcia Cherubin e Beto Marsola, são produtores do projeto "A música que eu fiz pra você", onde compõem e produzem músicas "sob medida" para homenagear pessoas especiais. Também é cronista com publicações no jornal "O Meu Jornal" de Mirandópolis e em sua página do facebook.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.marciacherubin.net.br/

Youtube > https://www.youtube.com/results?sp=SADqAwA%253D&q=marcia+cherubin

Facebook > https://www.facebook.com/cantoforte2016/?fref=ts

PROJETO " MÚSICA QUE EU FIZ PRA VOCÊ"

Facebook >  https://www.facebook.com/amusicaqueeufizpravoce/?fref=ts

CRÔNICAS ZIPER ABERTO DE MARCIA CHERUBIN

Facebook > https://www.facebook.com/ziperaberto/?fref=ts 

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 20/06/2017 às 15h28


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr