THAIS BELCHIOR – 2020
A Atriz Thais Belchior, atualmente está gravando GÊNESIS, a próxima novela bíblica da Record TV, que irá ao ar neste ano de 2020. Thais dará vida a personagem IAFA. GÊNESIS contará com a direção geral de Edgard Miranda. A trama será exibida no horário nobre. O elenco já conta também com nomes como Sérgio Abreu, Saulo Rodrigues, Gisela Reimann, Bruno Seixas, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Eduardo Speroni, Caio Manhente, dentre outros.
THAIS BELCHIOR – HISTÓRICO
Thais Belchior tem uma longa carreira no teatro e nos musicais brasileiros, ao todo são quase vinte produções, tendo como destaques os musicais Tudo Por um Pop Star, da autora Thalita Rebouças e direção de Pedro Vasconcelos e Barbaridade, de Alonso Barros. Formada em teatro pela Universidade Estácio de Sá e com mais de dez cursos de aperfeiçoamento nas principais escolas de formação do país como a Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e o Tablado no Rio de Janeiro.
Na televisão esteve em produções em duas das principais emissoras do país, como A Regra do Jogo, na Rede Globo e Máscaras, na Rede Record. Seu trabalho ainda pode ser visto no programa Aí Eu Vi Vantagem, no Multishow e esquetes do canal Porta dos Fundos, na internet.
CINEMA
2018 – Missão Cupido
2017 – Pluft, Fantasminha, de Rosane Swartman
2016 – Festa da Firma, de André Pellenz
Curta Metragem
Damasceno e o Caixão, de Victor Fiúza
TELEVISÃO
2017 – Questão de Família – GNT
2015 – Aí Eu Vi Vantagem – Multishow
2015 – A Regra do Jogo – Rede Globo
2014 – Meu Amigo Encosto – Canal Viva
2012 – Máscaras – Rede Record
2011 – Vidas em Jogo – Rede Record
2011 – A Vida da Gente – Rede Globo
TEATRO MUSICAL
Tudo Por um Pop Star, direção Pedro Vasconcelos
Rock In Rio (Pocket para Volkswagen), direção Rodrigo Nogueira
Barbaridade - O Musical, direção Alonso Barro
TEATRO
Lá Dentro tem Coisa
Ponte Golden Gate, direção Wendell Bendelack
Aurora da Minha Vida, direção Thelma Lopes
O Santo e a Porca, direção Thelma Lopes
Vestido de Noiva, direção Vitor Hugo
Histórias do Sr. Keuner, direção Ricardo Kosovski
Fui, e que não vai?, direção Claudio Galvan
Sofá Virado, direção Andrea Zeni
Balaio Poético, direção Anja Bittencurt
Lapso de Mim Mesmo, direção Daniel Herz
Valentinas - A incrível batalha das mulheres que pensam rápido demais, direção Fabio Nunes e Zé Paulo Castro
A Outra Não Lê o Jornal no Domingo, direção Daniel Herz
Sem Juízo Final - O Musical, direção Leandro Castilho
Alice e Gabriel, direção Johnny Massaro
SIM - Senhoritas Interessadas em Matrimonio, direção Xandy Britto
Fonchito e a Lua, direção Daniel Herz
O Último Lutador, direção Sérgio Moden
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.trevo.art.br/thais-belchior
Instagram > https://www.instagram.com/belchiorthais/
Facebook > https://www.facebook.com/fanpagethaisbelchior/?ref=br_rs
Alexandre Valladão é um músico, compositor, produtor e professor brasileiro.
Começou a tocar violão aos 7 anos de idade, passando para a guitarra aos treze anos.
No início dos anos 80 começou a estudar na Pró-Arte com o professor Gaetano Galifi (Kay), com o qual fez o curso completo de guitarra. Estudou violão clássico no Conservatório Brasileiro de Música. Estudou também harmonia funcional e análise melódica, com o professor André, da Escola Zimbo Trio e com Glauton Campello (músico Berkley – USA).
Trabalha como músico de estúdio há mais de trinta anos, tendo gravado com vários artistas da MPB.
Tocou nas bandas: Frutos da Cidade, junto com Kay Galifi; Pó-de-guaraná; Grupo Instrumental Mosaico, junto com os componentes do Bacamarte, Ana Duá, Marcos Monteiro (RCA) e Rogério Leão; Embromation Society; Metamorphose; e India Tiso (Wagner Tiso).
Gravou com a banda Gungala (Peninha Barão Vermelho). Produziu e tocou no CD Indiana Blues de Celso Blues Boy. Produziu com Frejat o CD de Gaetano Galifi. Produziu o CD de Índia Tiso, Congala e tocou na Maracatu Jam. Tocou com a banda Teto Preto, gravando seu primeiro disco ao vivo. Gravou seu primeiro CD instrumental “Janela Aberta”, que conta com as participações especiais de Frejat, Toninho Horta, Otávio Rocha, Guto Goffi, Flávio Guimarães, Jorge Valladão, Glauton Campelo, entre outros. Produziu duas musicas da Jaína de Pernambuco. Participou como instrumentista e produtor associado do CD Vozes e Harmonia do Toninho Horta.
Alexandre Valladão fez ainda participações em shows com o Barão Vermelho, Blues Etílicos, Big Alambique e Midnight Blues Band.
Atualmente realiza o projeto Yuka in Blues com a banda TL-73.
Leciona há mais de trinta anos pelo Método Completo de Guitarra do Gaetano (Kay) Galifi e do Método de Mickey Baker’s. Ambos dão ênfase à harmonia e improvisação, passando do Blues ao Jazz. Método que formou Roberto Frejat, Celso Blues Boy, Vitor Biglione entre outros guitarristas de nome no Brasil.
Formou várias gerações de guitarristas. Entre eles Fernando Magalhães (Barão Vermelho), Rodrigo Santos, Otávio Rocha (Blues Etílicos), Ricardo Mendes (Frenéticas e Jimmy Cliff), Lúcia Turnbull, William (Alcione e Vanessa Camargo), Flávio Guimarães (Harmonia funcional), Flávia Couri (Autoramas e Big Gilson), Rafael Santa Fé, Thiago Lopes (Estúdio Casa Grande), Anderson Rocha (Estúdio 45), Formiga (Planet Hemp), Daniel do Blues (Bahia), Marcelo Courrege, Mario Conde (Curitiba), Sandro Lustosa (Blitz), B. Negão (Planet Hemp), Ismael Carvalho, Laura Finocchiaro, Celso (Indiana Blues), entre outros.
DEPOIMENTOS
“… Alexandre Valladao, parceiro de Frejat desde menino e professor de uma galera que está tocando em várias bandas famosas do Brasil. É um excelente solista, de sonoridades incríveis.” Toninho Horta (Guitar Player Brasil- Nº 169)
“… Algum tempo atrás, para executar melhor os lances que já fazia no instrumento, tive um ano de aula com um guitarrista fantástico aqui no Rio de Janeiro. O Alexandre Valladão me ensinou técnicas de mão direita e esquerda, arpejos e jazz, enfim organizou melhor a minha cabeça…” Fernando Magalhaes do Barão Vermelho (Guitar Player Brasil – Nº 34 – Nov 1998)
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.valladao.com/
Facebook > https://www.facebook.com/alexandrevalladaooficial/
Instagram > https://www.instagram.com/valladaooficial/
Telefone > +55 (21) 975144424 / (21) 3042 6768
E-mail > alexandrevalladao@gmail.com
Marcelo Mansfield iniciou sua carreira em “performances” em Boston e Los Angeles, USA. Fez mais de 500 filmes publicitários (Nescafé, Consul, Ford, Chevrolet, Lada, Nestlé, Kellogs). Em cinema, participou de “Festa” de Ugo Georgetti, “Durval Discos” e “é proibido fumar “ de Anna Muylaert e do “trash movie” “Loira Incendiaria”, também como co-autor do roteiro de sua peça homônima.
Doou suas copias de roteiro para a Cinemateca Francesa em Paris, em 2015.
No teatro, fez parte do grupo “Harpias”, com Angela Dip, e Giovanna Gold, fez sucessos como “Solteirão Cobiçado” e “Le Defunt”, do autor Rene de Obaldia…tambem fez parte do elenco do Terça Insana por três anos e foi um dos fundadores do “Clube da Comedia Stand Up” espetáculo que deu inicio a febre da comedia de cara limpa no Brasil em 2006.
Com seus shows-solo “Como Entrar Mudo e Sair Calado” e “Nocaute”, que ficou em cartaz e em turnê por seis anos, e depois, com o show “Uma Noite com Marcelo Mansfield” , que fez sua estreia em Portugal , seguiu em uma longa turnê pelo Brasil.
Na TV, participou de várias novelas e mini-séries, destacando-se “O Direito de Nascer” (SBT), “Uma Luz na Escuridão” (Record), “Mulheres de Areia”, “Chiquinha Gonzaga”, “Desejos de Mulher”, ”Celebridade” “Armação Ilimitada” e os humorísticos “Zorra Total” (TV Globo) e “Agora é Tarde” (Band).
Na TV Cultura, fez parte do elenco do premiado “Ra-Tim-Bum” e “X-Tudo”. Na década de 80 teve seu próprio programa de humor na TV Gazeta, o “Marcelo Mansfield Show” e, por oito anos esteve a frente do “Tvlândia”, no Canal de São Paulo, da TVA, produzido e apresentado por ele. Manteve coluna semanal na “Folha de São Paulo” e na revista Contigo e colaborou com várias revistas, como Marie Claire e Set.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://marcelomansfield.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/marcelomansfield/
Instagram > https://www.instagram.com/marcelomansfield/
A Banda brasileira de ProgMetal Oriental, Vikram, assina contrato para o seu álbum de estréia "Behind the Mask I" com a Som Livre no Brasil, a gravadora italiana Rockshots Records e a gigante japonesa Spiritual Beast. No Brasil foi lançado pela Shinigami Records.
O projeto foi criado em 2012 pelo premiadíssimo guitarrista Tiago Della Vega, conhecido pelo título do Guinness Book como o guitarrista mais rápido do mundo e suas inúmeras aparições em programas de TV em todo o mundo.
O Vikram apresenta uma mistura de influências modernas e progressivas do metal, trilhas sonoras épicas com complexos ritmos e harmonias étnicas de culturas como: persa, egípcia, cigana, árabe e hindu "BEHIND THE MASK I" é um álbum conceitual, a primeira parte de uma trilogia, cuja história é baseada na vida de Nathaniel Frost e suas viagens por vários países do oriente médio em uma jornada de autoconhecimento. Cada música conta a história de um capítulo do livro que o vikram lançará juntamente com o álbum.
VIKRAM - Requiem for Salem
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/Vikramband/
Instagram > https://www.instagram.com/vikramofficialband/?hl=pt-br
RODRIGO SANTOS - 2020
Rodrigo Santos em carreira solo, segue intensa turnê de shows pelo Brasil divulgando o álbum "Desacelerando", entre outras músicas de sua carreira.
Rodrigo Santos, Andy Summers (The Police) e João Barone (Paralamas do Sucesso) formam o trio "Call The Police" que em 2020 já tem nova tour agendada por países da América do Sul, América Central, Europa e Estados Unidos da América.
Também em 2020, Rodrigo Santos, Leila Pinheiro e Roberto Menescal lançaram 01 (um) DVD pela Som Livre, sob titulo: "Faz parte do meu shows - Cazuza em bossa".
RODRIGO SANTOS - HISTÓRICO
Há 37 anos contando a história do pop rock nacional, o baixista e vocalista Rodrigo Santos foi durante 25 anos artista do Barão Vermelho (1991/2017) e também tocou com Lobão, Kid Abelha, Leo Jaime, Miquinhos Amestrados, Os Britos, Blitz e Moska.
Rodrigo Santos está em carreira solo desde 2007, tendo lançado durante esse tempo solo 7 CDs (6 autorais), 2 DVDs e 1 livro - sua biografia, escrita em parceria com o jornalista Ricardo Puggiali. Na biografia, Santos conta como foi sua vasta história musical, cheia de aventuras!
O cantor-compositor-baixista participou de 4 edições do Rock In Rio no Brasil, sendo sempre considerado um dos melhores shows do festival (Rock Street / Rock District) em 2011/ 2013/ 2015 e 2017.
Durante toda sua carreira, estão entre os principais destaques 5 shows de abertura da tour Voodoo Lounge (Rolling Stones), 6 shows no Rock In Rio, 4 shows no extinto festival Hollywood Rock, 3 prêmios Sharp da Música Brasileira, 1 medalha do Príncipe Andrew da Inglaterra por serviços prestados através da música (DVD “Os Britos Cantam Beatles”), 8 viagens para shows internacionais e mais de 8 milhões de discos/dvds vendidos entre 1982 e 2018 (2 milhões com o Acustico MTV Kid Abelha, onde Rodrigo participou como baixista/backing vocais e arranjador na pré produção).
Nos últimos 5 anos, Rodrigo Santos também se juntou ao guitarrista Andy Summers (The Police) para uma série de turnês no Brasil (2014/ 2015/2016/2017).
Na tour de 2017, João Barone (Paralamas) se juntou a Rodrigo Santos e Andy Summers e a banda ganhou nome: “Call The Police”, tendo feito ano passado, 7 shows no Brasil e um no Paraguai. Sucesso total.
Em 2018 a banda voltou e a tour se repetiu. Foi entre 13/06/18 e 26/06/18 - os rapazes bombaram e lotaram os tradicionais teatros Coliseo na Argentina e Caupolicán no Chile. A tour começa a virar internacional. Também aconteceram 8 shows no Brasil : São Paulo (Credicard Hall), Rio de Janeiro (Vivo Rio), Belo Horizonte (Km de Vantagens Hall), Brasília (espaço Net Live), Vila Velha (espaço VV Shopping), Ribeirão Preto (Recreativa), Uberlândia (London) e Fortaleza (Órbita) ! Foram sensacionais.
Em 2019, O Call The Police se juntou de novo e de 26/08 a 07/09 e no Brasil lotaram em shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Tubarão e os países Chile (Santiago), Peru (Lima) e Uruguai (Montevidéu). Todos os shows lotados.
Também em 2018, Rodrigo estreou a turnê “Faz Parte do Meu Show - Tributo a Cazuza em Bossa Nova”, cantando na companhia de Leila Pinheiro e Roberto Menescal. Em 27/04 lotando todos os shows: Vivo Rio, Clube Naval, 4 Sesis RJ em novembro / e também seguiram pelo Brasil afora.
Em 2019, Rodrigo lançou seu CD autoral “Desacelerando” que está em todas as plataformas digitais e estourou dois singles “Juntos de Novo (na madrugada)” e “Quando o Amor Era Medo" nas rádios do Brasil, tendo chegado na terceira posição geral da Crowley Rádio. Uma das canções, Rodrigo convidou o amigo Leo Jaime para dividir os vocais. A música estourou em 8 estados. O CD completo está em todas as plataformas digitais e inclui uma regravação: “Aquarela”, de Toquinho e Vinicius, ganhando versão mais seringara e contando com a presença de Roberto Menescal na guitarra e produção da faixa.
Em seu show de estrada - o mesmo realizado no Rock In Rio - Rodrigo praticamente conta sua história no Rock, acompanhado de mais 2 músicos num power trio invocado, baseado em um de seus DVDs que continua passando na TV , “A Festa Rock”, onde mistura clássicos do pop rock nacional, junto a canções do Barão Vermelho e solo.
Dia 19/10/2019, mais um dia que será especial para o cantor - que vem fazendo dobradinha com a Legião Urbana também em alguns estados: um enorme festival de rock que foi realizado no Rio de Janeiro, três dias, 30 atrações e a noite mais procurada foi justamente a que teve Rodrigo Santos, Moska e Nando Reis. Oktoberfest Rio.
O Rock é a vertente principal desse artista que não para e se renova o tempo todo!
Uma das aventuras mais inusitadas aconteceu em 2006, na Inglaterra, quando Rodrigo foi baixista por um dia, da primeira banda de John Lennon: The Quarrymen.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.rodrigosantos.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/rodrigosantosII/